R$ 25,00
Livro Sexo e Vida

Pouco se sabe sobre o aspecto libertador da sexualidade. Sabe-se, apenas, que o sexo guarda um lado romântico e outro profundamente obsceno. Mas a sexualidade guarda um segredo e um mistério. Todos, então, buscam desvendá-los, mas correm na contramão das leis da natureza. Quanto mais se procura, menos se encontra. Quanto mais se experimenta, menos gosto se sente. O desespero tornou-se geral, a busca tornou-se incessante e isso tem provocado toda sorte de descalabros e grandes danos, na tentativa de atingir o que se apresenta como “inatingível”: o verdadeiro orgasmo.

Furtaram a informação que liberta e o sofrimento ainda é descomedido. Sofre-se muito por ignorar. Incontáveis seres humanos ainda usam o “cinto de castidade” imposto pelo inconsciente coletivo. Outros tantos já o quebraram, mas se destruíram com ele e estão muito machucados.

Todas as mulheres que vivem, hoje, um quadro de libertinagem e conduzem a própria sexualidade de forma extremista, perceberão, em algum momento, que já podem se acalmar, que o aprisionamento moral não existe mais, que não há chamas, não há surras, não há humilhação e, portanto, a agressividade sexual pode ceder espaço à doçura, à força transformadora, ao encanto. Poderão, enfim, amar com intensidade, experimentar o verdadeiro orgasmo e sentir que a dor provocada pelo “nada pode” ou pelo “tudo pode” de fato passa. O que fica é a recompensa da Mãe Natureza pelos cuidados e respeito para com o seu corpo e seu cálice sagrado; uma verdade cósmica.